Convenção do PT começa com discursos negando “plano B” em relação a Lula – Isto É

A convenção nacional do PT começou neste sábado, 4, em São Paulo, com discursos e gritos de ordem para negar que o PT tenha um “plano B” à candidatura do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, embora discuta alternativas nos bastidores.

“Quero ver esse povo brasileiro eleger o Lula e o poder judiciário não dar posse ao Lula. Não briguem com esse povo, não briguem com os brasileiros. Eu quero ver eles pirarem e impedirem a candidatura de Lula, esse povo se levantará”, disse o líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ).

O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), insistiu no discurso que não há “plano B, nem plano C”, e que a única estratégia do partido é a candidatura do ex-presidente, preso e condenado na Lava Jato.

Militantes do partido soltaram gritos de guerra para também negar uma alternativa ao discurso oficial do PT. “Não tem plano B, primeiro turno é Lula do PT”, disseram os apoiadores, portando tambores e outros instrumentos.

O post Convenção do PT começa com discursos negando “plano B” em relação a Lula apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!