Criptomoeda RSC, apoiada pela lenda do futebol Ronaldinho, lança crowdsale – Portal do Bitcoin

A World Soccer Coin está lançando seu muito aguardado Crowdsale da criptomoeda Ronaldinho Soccer Coin (RSC), que começará em 16 de agosto. A Whitelist foi aberta ao público em 1º de agosto. https://www.tokensale.soccercoin.eu/

A RSC é um modelo revolucionário de negócios envolvendo blockchain que captura várias áreas de negócios exclusivas e fluxos de receita lucrativos dentro de seu ecossistema de ponta e acessível.
A RSC é totalmente endossada e apoiado pela lenda do futebol brasileiro Ronaldinho (Ronaldo de Assis Moreira), que foi duas vezes selecionado Jogador do Ano da FIFA.

Expressando o apoio a RSC, Ronaldinho twittou no dia 7 de julho: “Quando se joga futebol, é de graça. Você está feliz. ‘Alegria’ para todos os amantes de futebol do mundo. Obrigado por todo o seu apoio!”

Além de Ronaldinho, a RSC é totalmente apoiada pelos principais grupos de negócios e associações de blockchain, como ICOBox, The Blockchain Industry Promotion Association (KBIPA), Play2Live e 03 Labs.

Os principais fluxos de negócios geradores de receita incluem:

  • o lançamento do token RSC;
  • o desenvolvimento de estádios de futebol e futsal digitais em todo o mundo;
  • o desenvolvimento e a expansão do futebol e futsal como esportes, através de academias de futebol e outras atividades, em mercados existentes e novos;
  • a promoção de eSports, um setor empresarial que hoje é muito popular nos EUA e em outros mercados importantes, e que deverá crescer exponencialmente nos mercados globais nos próximos anos;
  • o lançamento da plataforma Sports Betting. Agora ele está legalizado nos EUA e em um número crescente de países;
  • o desenvolvimento, a venda e o licenciamento de tecnologias de ponta, blockchain e equipamentos digitais.

Além disso, com base na visão de Ronaldinho de retribuir à sociedade e permitir que crianças de circunstâncias menos afortunadas joguem e desenvolvam suas habilidades no futebol e no futsal, a RSC estará lançando o Projeto Sorriso. Usando uma parte da receita obtida com o projeto RSC, como um ato de caridade, o projeto distribuirá bolas de futebol para crianças carentes. Isso ajudará a fornecer um ambiente onde as crianças possam perseguir seus sonhos. O projeto também lançará fundos para jogadores promissores participarem de treinamentos em clubes de futebol de elite em todo o mundo.

O sistema de pagamento baseado em RSC será baseado em contratos inteligentes e terá capacidade de crédito e de moeda virtual e legal. O RSC utiliza o blockchain NEO, pois tem dez vezes mais velocidade quando comparado ao Ethereum.

A oferta total de tokens RSC é de 350 milhões, dos quais 140 milhões foram alocados para a venda privada concluída em julho.

Benefícios para os participantes da whitelist

Os possíveis investidores que se registraram no Whitelist antes do início do Crowdsale poderão concluir o processo KYC antes de outros e terão direito a bônus.

Mais informações sobre o Ronaldinho Soccer Coin Project podem ser obtidas nas seguintes plataformas:

Telegram: https://t.me/rsc_official_group
O site do projeto: www.soccercoin.eu
Twitter oficial do Ronaldinho: https://twitter.com/10Ronaldinho
Twitter oficial da RSC
https://twitter.com/CoinSoccer

O post Criptomoeda RSC, apoiada pela lenda do futebol Ronaldinho, lança crowdsale apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!