Trump elogia uso de tarifas e diz que elas vão ‘pagar dívidas’ do governo Obama – Isto É

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma forte defesa do uso de tarifas pelo país neste domingo, 5. De acordo com ele, as barreiras impostas a parceiros comerciais vão ajudar a pagar dívidas contraídas durante o governo do democrata Barack Obama.

“As tarifas estão funcionando muito bem”, postou Trump na conta oficial dele no Twitter. “Por causa das tarifas, poderemos começar a pagar grandes quantias dos US$ 21 trilhões em dívidas que foram acumulados, muito pelo governo Obama, ao mesmo tempo em que reduzimos os impostos para nosso povo.”

Segundo o presidente americano, para que outras nações não sejam tarifas basta que manufature produtos dentro dos Estados Unidos. “Isso significa emprego e grande riqueza para nós”, escreveu.

O post Trump elogia uso de tarifas e diz que elas vão ‘pagar dívidas’ do governo Obama apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!