Mercado de Olho na Máxima Histórica – Investing.com

O encerrou última semana com alta de 1.96%, cotado a 81.435 pontos, superando nosso objetivo primário, traçado em 80.964 pontos, em 61.8% do Fibonacci, no gráfico diário.

O índice já trabalha acima da média de 200 períodos (linha verde), nos principais tempos gráficos, indicando uma tendência de alta, entretanto o baixo volume ainda se faz presente, quando comparado ao movimento de baixa que precedeu a tendência. Seguimos com os preços em uma região de sobrecomprado no diário, o que nos gera alguma expectativa por realização.

PONTOS DE ATENÇÃO

– Superação da Resistência de 82.756 pontos;
– Suporte em 78.720 pontos;
– Estocástico lento na região de sobrecomprado no gráfico diário;

Ibovespa Diário

POSSIBILIDADES:

01 – O índice superou com facilidade as regiões de resistência que traçamos anteriormente, em 61.8% do fibo. A superação da zona de resistência em 82756 abre espaço para que o índice busque sua máxima histórica;

Próximas resistências: 82756 mil pontos, com alvo na superação da máxima histórica do índice;

Ibovespa Semanal

02 – No Gráfico diário, o IBOVESPA segue sobrecomprado em relação ao estocástico lento, indicando algum eventual enfraquecimento da força compradora para esses níveis de preços. Seria natural alguma realização para aliviar todo esse movimento de alta. No gráfico semanal, mantemos nossos apontamentos, após o atingimento da média de 21 períodos. No caso da perda dos 78.720 pontos e consequentemente a média exponencial de 200 períodos, abre-se espaço para iniciarmos uma correção um pouco maior.

Próximos suportes: 78720, 77300, 74.200; 72100, 69500, e 68240, com alvo em 60500 pontos;

Bons Estudos!

Declaração de Riscos: Os comentários e dados divulgados nesse estudo são de caráter meramente educativos e não constituem indicações de investimentos, bem como solicitação de oferta para venda ou compra de títulos, papéis, índices e moedas aqui mencionados. Toda decisão sobre qualquer investimento é pessoal e deve ser cuidadosamente analisada, avaliando-se sobre as possibilidades de lucros e os riscos inerentes às operações financeiras.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!