Análise Técnica Bitcoin 07/08/18 – Portal do Bitcoin

O preço do Bitcoin ainda está em território de correção, uma vez que fica está dentro da área de interesse em torno de US$ 6.800 a US$ 7.000.

Vários pontos de inflexão estão em confluência nessa área, e um movimento de alta poderia permitir a retomada da tendência de alta.

No entanto, uma rompimento abaixo desse nível-chave poderia significar uma continuação da queda de longo prazo.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência está no lado positivo. Em outras palavras, ainda há uma grande chance de retomar a tendência de alta.

No entanto, a diferença parece pronta para diminuir, possivelmente indicando um ímpeto de alta mais lento.

O preço também está começando a cair abaixo do nível de retração de Fibonacci de 61,8%, o que significa que a força compradora nessa área ainda não é forte o suficiente para permitir o retorno da alta. O ponto chave pode ser a linha de tendência de alta que conecta as baixas desde julho, uma vez que um rompimento abaixo disso poderia expor o preço do bitcoin a uma queda até US $ 5.800.

RSI está lentamente fazendo o seu caminho depois de passar algum tempo na região de sobrevenda. Isso sugere que os vendedores estão fazendo uma pausa, mas os compradores também estão lutando para se recompor. Da mesma, forma estocástico está fazendo outra tentativa de sair da região de sobrevenda para sinalizar que os compradores estão assumindo o controle.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

Compre Bitcoin no Celular

A BitcoinTrade é a melhor plataforma para operar criptomoedas do Brasil.
Compre Bitcoin, Ethereum e Litecoin com segurança e liquidez, diretamente pelo app.
Baixe agora e aproveite, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Análise Técnica Bitcoin 07/08/18 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!