EURUSD: Análise de Mercado (07/08/18) – Investing.com

O começou mais uma semana em queda, chegando a 1,1530 na sessão dos EUA. A pressão sobre a moeda única veio do fortalecimento generalizado do durante um calendário econômico vazio.

Somem-se a isso as incertezas diante da escalada da tensão nas relações comerciais entre EUA e China. As autoridades chinesas anunciaram planos de introduzir tarifas contra produtos americanos num volume de US$ 60 bilhões. O rendimento dos títulos do Tesouro Americano recuaram de 2,96% para 2,924%.

Quando o rendimento cai em função de fatores políticos, ele costuma pressionar não o dólar, mas as principais moedas. Até o fechamento da sessão da Europa, os compradores conseguiram recuperar todas as perdas, subindo a cotação até 1,1570.

Análise Técnica

A cotação do euro foi parar no grau 180 diante da queda do rendimento do US10Y e da valorização generalizada do dólar. Até o fechamento da sessão da Europa, o preço estava abaixo da linha de tendência; por isso, as compras foram arriscadas. Depois do rompimento da linha de tendência, a previsão é de valorização do euro em relação ao dólar de 1,1545/50 para o grau 67. Nos cruzados, a situação é variada. O principal par cruzado, é cotado em alta.

Se o mercado seguir o caminho que estou esperando, então podemos ter em vista o nível de 1,1670. Vale a pena interpretar a alta da cotação como uma correção ao moviemento de queda. Hoje à tarde não haverá divulgação de dados de muito impacto no mercado.

O alvo dos “ursos” é uma queda abaixo de 1,1527 e 1,1508 (mínimo deste ano).

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!