BB amplia programa de premiação a funcionários, com metade do valor em ações – Isto É

O Banco do Brasil fará ajustes no Programa de Desempenho Gratificado (PDG) no segundo semestre de 2018. O programa, iniciado em 2012, teve seu escopo ampliado de 27 mil para até 81 mil funcionários e alteração no modo de pagamento. O programa passará a premiar metade do valor em ações do BB aos funcionários qualificados, no início de 2019, referente ao desempenho no segundo semestre de 2018.

A previsão é de premiação de até R$ 100 milhões, dos quais R$ 50 milhões em ações, “sem restrição para negociação (lock-up)”, explica o banco em fato relevante, o que representa 0,05% da base acionária. A nota diz ainda que os custos do programa já estavam previstos no orçamento corrente.

Em caráter extraordinário, quanto ao prêmio a ser pago neste trimestre, todos os funcionários ativos receberão 3 ações que ficarão bloqueadas para movimentação até o término do contrato de trabalho (0,01% da base acionária). O pagamento na forma de ações será realizado com as ações em tesouraria.

O post BB amplia programa de premiação a funcionários, com metade do valor em ações apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!