A Splitt apresenta uma nova e avançada plataforma de mineração em nuvem para uma mineração de criptomoeda mais lucrativa e segura – Portal do Bitcoin

O Splitt, um serviço de mineração de criptomoedas em nuvem lançado recentemente, está tornando a mineração de criptomoedas fácil e segura como nunca antes. Disponível atualmente em quinze cidades ao redor do mundo, a mineração de criptomoedas em nuvem Splitt está ganhando popularidade entre os amadores, assim como entre os especialistas que buscam minar criptomoedas em larga escala.

O espaço global de mineração de criptomoedas está atualmente fervilhando com o lançamento de um novo serviço de mineração de criptomoedas em nuvem, o Splitt. Pensando no futuro da mineração, o serviço introduz uma abordagem totalmente nova para realizar a atividade em casa e sem aborrecimentos. Com seu sofisticado servidor, a Splitt prioriza a oferta de um ambiente de computação em nuvem padronizado e de alto desempenho em todas as quinze cidades que estão sendo atendidas.

Ao longo da última década, a mineração de Bitcoin tornou-se extremamente popular entre os entusiastas das criptomoedas em todo o mundo. O processo envolve a resolução de cálculos matemáticos complexos via computadores para receber um bloco de Bitcoins no blockchain. No entanto, devido ao recente aumento no número de mineradores, a mineração tornou-se extremamente competitiva. Respondendo a esta situação, a rede Bitcoin aumentou o nível de dificuldade de seus enigmas.

O cenário atual da mineração bitcoin exige técnicas de mineração otimizadas para garantir a lucratividade. A Splitt oferece serviços de mineração com chips integrados ASIC que são mais rápidos em comparação com a mineração de CPU e GPU e consomem menos energia.

Seu serviço de mineração em nuvem não requer nenhum hardware e utiliza o poder de processamento compartilhado dos datacenters. Ao contrário das técnicas tradicionais de mineração que exigem manutenção constante, a Splitt torna a mineração econômica, mais eficiente e flexível para os mineradores.

Algumas das características mais importantes do Splitt incluem:

  • Melhor Preço: Os usuários não precisam esperar por seus equipamentos ou lidar com problemas como taxas de pool e falhas no sistema. O poder de hash, uma vez adquirido, é retido durante toda a duração do contrato.
  • Transparência e prestação de serviços: A Splitt segue o mais alto nível de transparência, padrões éticos e os torna público. A empresa é fácil de localizar e suas equipes participam regularmente de vários eventos.
  • Mineração de Diferentes Moedas Simultaneamente: Os usuários podem minerar moedas diferentes com o poder de hash adquirido. A alocação do poder de hash entre as moedas é completamente flexível e simples de escolher.
  • Sistema de afiliados de três níveis: os usuários podem ganhar comissões por depósitos de seus downlines (referidos) até o terceiro nível.
  • Sistema de bônus: Dependendo do volume de negócios de sua primeira linha, os usuários recebem bônus de até 10 BTC.

Os usuários da Splitt têm a opção de escolher entre três diferentes contratos de mineração e com taxas de juros diferenciadas, conforme mencionados abaixo:

  • Mineração Dinâmica em Nuvem: 2,64% ao dia, misc.credit (créditos diversos) por hora, depósito mínimo de 0,001 BTC e depósito máximo de 25 BTC
  • Bare Metal simplificado: 3,5% ao dia, a cada doze horas, misc.credit , depósito mínimo de 0,025 BTC e depósito máximo de 50 BTC
  • ASIC Mining 4,7%: 4,7% diariamente, misc.credit diários, 0. 5 BTC de depósito mínimo e 500 BTC depósito máximo

A fim de melhorar a experiência de seus clientes, a Splitt lançou recentemente seu aplicativo móvel que pode ser baixado do Google Play. Este útil aplicativo para Android permite que os usuários do Splitt continuem a mineração já iniciada antes.

Para baixar o aplicativo móvel Splitt, visite: https://play.google.com/store/apps/details?id=co.splitt

A Splitt também tem um canal interativo no Telegram para ajudar os usuários a transmitir suas mensagens para um público maior. Mais sobre este canal pode ser encontrado em https://t.me/splittchat_en

O Splitt é o resultado de muitos meses de trabalho duro de uma equipe internacional de doze membros liderada pelo CEO, Patel Nguyen. Um autodidata que trilhou seu caminho com muitos sacrifícios. Sr. Nguyen é atualmente um dos especialistas mais admirados da comunidade de criptomoedas do Sul da Ásia. O CTO da empresa, Kim Lee, é um especialista em mineração de Bitcoin que esteve ativamente envolvido na identificação de certas deficiências em processos de mineração que foram tratados posteriormente tratadas com a fundação da Splitt.

“A mineração de Bitcoin em nuvem com algoritmo flexível é apenas uma das razões para se usar os serviços da Splitt”, diz Patel Nguyen.

“Entendemos que a mineração do Bitcoin é difícil devido à concorrência e à complexidade dos algoritmos de criptomoeda. Um mínimo de equipamentos, menos consumo de eletricidade são alguns dos benefícios que você pode esperar ao usar o Splitt”.

Para saber mais sobre a Splitt, visite https://splitt.co/en/

Contato: Gerald Snief

Email: gerald.snief@splitt.so

 

O post A Splitt apresenta uma nova e avançada plataforma de mineração em nuvem para uma mineração de criptomoeda mais lucrativa e segura apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!