EUA e Japão continuarão negociações para diminuir diferenças comerciais – Exame

Washington – Ministros do Comércio dos Estados Unidos e do Japão concordaram nesta sexta-feira em seguir com conversas para reduzir as diferenças comerciais e de investimentos e em promover o comércio entre a primeira e a terceira maior economia do mundo, informou o gabinete do Representante de Comércio dos EUA (USTR, na sigla em inglês).

Após dois dias de reuniões entre o representante de Comércio norte-americano, Robert Lighthizer, e o ministro da Economia japonês, Toshimitsu Motegi, o USTR disse que os dois lados tiveram “discussões francas” sobre suas respectivas visões acerca de comércio e investimento.

“Com base nessas discussões, os dois lados concordaram em explorar maneiras de diminuir a lacuna entre suas posições e promover o comércio entre os Estados Unidos e o Japão e expandir áreas de cooperação baseadas em entendimento comum”, disse o USTR.

 

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!