Meirelles relembra crítica do PSDB sobre Bolsa Família – Isto É

O ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB) relembrou na noite desta quinta-feira, 9, durante debate na Band, críticas de membros do PSDB ao Bolsa Família. O candidato tucano, Geraldo Alckmin, retrucou e saiu em defesa do programa.

Ao ler o trecho de um editorial do PSDB em 2004 que chamava o programa de “populismo rasteiro”, Meirelles pediu comentários de Alckmin sobre o tema. O tucano disse que era necessário “melhorar a memória do Meirelles”. “O Bolsa Família é junção de programas do PSDB”, afirmou.

Na tréplica, Meirelles criticou a diminuição do programa Bolsa Cidadão no Estado de São Paulo. Alckmin reagiu e disse que os programas sociais do Estado de São Paulo “são muito bem avaliados”.

O tucano afirmou ainda que é necessário investir recursos do BNDES na área social, principalmente no Nordeste.

Alckmin defendeu a diminuição do tamanho do Estado, o voto distrital misto, a reforma política e o aprimoramento dos sistemas de controles da corrupção.

O post Meirelles relembra crítica do PSDB sobre Bolsa Família apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!