Skaf diz que modelo de debate na TV deveria mudar – Isto É

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo MDB, Paulo Skaf, avalia que o modelo de debates na televisão entre candidatos postulantes a cargos do Executivo está defasado. Em conversa com a Agência Estado em restaurante na região da Avenida Paulista, ele disse que o número grande de participantes acaba interferindo na dinâmica da apresentação das propostas. E a fórmula acaba sendo cansativa quando os debates se sucedem em várias emissoras até próximo da data do pleito. Para ele, um pool de TVs deveria realizar um único encontro, o que seria mais proveitoso.

Skaf e os outros candidatos a governador de São Paulo nas Eleições 2018 participarão do primeiro debate político na televisão realizado pela Band na próxima quinta-feira, 16 de agosto, a partir das 22 horas.

O emedebista afirmou não ter assistido a todo o debate entre candidatos à Presidência da República, na última quinta-feira, 9, na TV Band, mas gostou da participação do candidato de seu partido, Henrique Meirelles. “Dos pontos que assisti, Meirelles foi muito bem”, disse.

Na última pesquisa divulgada para a corrida ao Palácio dos Bandeirantes, da CNT/MDA, divulgada na quarta-feira 8, Skaf aparece empatado com o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria. O tucano tem 16,4% e o emedebista, 16,2%. Os dois se enfrentam em um primeiro debate televisivo na próxima quinta-feira (16), na Band.

A pesquisa da CNT (Confederação Nacional do Transporte), em parceria com a MDA, sobre intenções de voto para governador e senador em São Paulo, além de presidente da República, está registrada no TSE sob o número SP-04729/2018.

O post Skaf diz que modelo de debate na TV deveria mudar apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!