UniFox, que alega ser o MasterCard para criptomoedas, acaba de lançar o airdrop e recompensas para seu token – Portal do Bitcoin

UniFox pode ser explicado como o MasterCard para criptomoedas. O projeto, que já investiu em suas tecnologias mais de US $ 7.000.000 e, já tem produtos em funcionamento, decidiu entrar no mercado de criptomoedas e oferecer seu security token ao público. Eles acabaram de lançar o programa de airdrop e recompensas que você pode participar!

Você já enviou dinheiro para o exterior? Quão difícil foi isso? Quanto tempo você teve que esperar para que o dinheiro chegasse e quanto dinheiro pagou? Você já tentou enviar criptomoedas, mas seu valor mudou durante a transação?

Nós podemos imaginar as respostas. O processo foi bem difícil e foi longo e caro. Você adoraria usar sua criptografia favorita, mas tem medo de uma grande volatilidade que pode mudar o valor dos fundos enviados!

O que você tem em mente quando lida com isso? Deve haver uma criptomoeda estável que tenha alta liquidez e possa ser enviada com taxas tão baixas quanto possível! O que mais, deve ser trocável por qualquer moeda local ou gastar em lojas, se possível!

A Unifox apresenta uma criptomoeda completa para a infraestrutura fiat que permite que seus usuários usem uma criptomoeda estável chamada Unicash em sua cidade ou por exemplo, em sua loja favorita. Graças a outras partes dos negócios da Unifox que incluem caixas eletrônicos, terminais POS, trocas locais on-line e uma exchange descentralizada, é possível usar o Unicash como uma moeda fiduciária. O mais importante é a liquidez. E é exatamente isso que a Unicash traz!

Ao contrário da Tether ou outra moeda “estável”, você pode comprar ou vender Unicash com sua moeda fiduciária local através dos caixas eletrônicos ou de exchanges on-line instantaneamente e com taxas mínimas. Você também pode enviar a Unicash para todo o mundo e a segunda parte que a receber pode facilmente, rapidamente e sem limites trocá-la pela moeda local também. Isso não é o fim. Você pode ir a qualquer loja que tenha o terminal PAX POS e também pode gastar a moeda. O truque é que o varejista recebe em fiat!

A Unifox quer aumentar a liquidez, que é a principal razão pela qual as criptomoedas e a tecnologia blockchain ainda não terem sido amplamente adotadas. Seu objetivo é construir uma infra-estrutura mundial para que as pessoas possam interagir umas com as outras sem limites em segundos. Não é apenas uma visão. Exceto a exchange descentralizada, o ecossistema da Unifox já está completo e pronto para se expandir em todo o mundo!

Além disso, parcerias recentes que incluem projetos da Electra, Phore ou Achain são provas de que a UniFox pretende ser um participante global e quer mesclar poder com projetos de criptomoedas confiáveis.

Airdrop e programa de recompensas

A UniFox acaba de lançar o programa oficial de airdrop e recompensas, onde você pode obter sua parte para concluir tarefas simples. A equipe dividiu US$ 1.250.000 somente para o airdrop.

Ao colocar suas habilidades para trabalhar, você terá a chance e o privilégio de estar entre os primeiros a receber o combustível, impulsionando o blockchain da UniFox, então espalhe a voz nas redes sociais, incluindo Reddit, Facebook, Twitter ou grave um vídeo sobre a UniFox e faça o upload no seu canal do Youtube!

Website – https://ico.unifox.io

Anúncio da Recompensa e do Airdrop – https://bitcointalk.org/index.php?topic=4813306

Twitter – https://twitter.com/UniFoxNetwork

Telegram – https://t.me/Unifoxofficial

How to speed up crypto mass adoption? ? #unifox

A post shared by UnifoxOfficial (@unifox.io) on

O post UniFox, que alega ser o MasterCard para criptomoedas, acaba de lançar o airdrop e recompensas para seu token apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!