EURUSD: Análise de Mercado (15/08/18) – Investing.com

Na segunda-feira (13), as cotações do par fecharam em queda. Depois da correção para 1,1429 no início da sessão dos EUA, a cotação caiu para 1,1320. A moeda única se desvalorizou frente ao apesar da estabilização da , que apresentou uma valorização de 11% contra o dólar.

Os traders venderam euro em um contexto de fortalecimento do dólar e de incertezas em relação ao impacto da situação turca nos bancos europeus.

Fig.1 EURUSD, timeframe horário. Fonte: tradingview

Análise Técnica

As expectativas de ontem se confirmaram. Da linha da média móvel simples, o preço caiu abaixo do grau 67, até 1,1330.

No gráfico horário, o padrão está completo. Para hoje, não selecionei ainda o cenário porque no timeframe diário o preço atingiu a zona de suporte, enquanto o grau de reversão (112) está mais abaixo, em 1,1301. Na Ásia, todos as principais moedas estão em baixa. Os cruzados do euro apresentam uma dinâmica variada, com uns pares em alta e outros em baixa.

Algumas ideias para hoje:

1. Após queda, consolidação no intervalo 1,1320 – 1,1360.
2. Divergência formada no período horário, entre o indicador AO e as bases 1,1365 e 1,1320. Condições estabelecidas para umas correção de alta.
3. Depois da abertura da sessão europeia, o preço, pela tendência de baixa, pode chegar até 1,1301, sem nenhuma garantia de que pode parar por aí.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!