Mulher é morta a tiros na frente do filho na Barra da Tijuca – Isto É

Uma mulher foi morta a tiros, em uma possível execução, na tarde de hoje (15), na Barra da Tijuca. Ela foi identificada como Karina Garofalo e seria corretora de imóveis. O momento do crime foi gravado por uma câmera de segurança e o vídeo, compartilhado nas redes, mostra um homem atravessando a rua na direção dela e atirando, fugindo em seguida, sem roubar a bolsa que ela carregava.

O filho de Karina estava com ela, mas nada sofreu. O assassinato foi na Avenida Malibu, próximo da residência da vítima. Segundo informações do 31°BPM (Recreio), policiais militares foram chamados para verificar a presença de uma mulher ferida por disparos de arma de fogo. No local, os policias constataram o fato e uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito da vítima. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Esse é o segundo assassinato registrado na Barra da Tijuca nas últimas 24 horas. Ontem (14), o professor Paulo Serra de Souza, de 60 anos, foi morto a tiros na frente da família, durante tentativa de assalto na Barra da Tijuca, na zona oeste. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas, mas as informações são de que o professor levou dois tiros e morreu na hora.

O post Mulher é morta a tiros na frente do filho na Barra da Tijuca apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!