Vice-ministro do Comércio da China irá aos EUA para discutir relações comerciais – Isto É

O Ministério do Comércio da China (Mofcom, na sigla em inglês) informou nesta quinta-feira (horário local) que, a convite dos Estados Unidos, o vice-ministro chinês do Comércio e representante das negociações comerciais internacionais, Wang Fuwen, irá ao território americano para uma rodada de negociações onde o tema principal do encontro será a relação entre os dois países. A delegação dos EUA será chefiada pelos subsecretário do Tesouro para Assuntos Internacionais, David Malpass.

“O lado chinês reiterou que se opõe ao multilateralismo e ao protecionismo comercial e que não aceita restrições comerciais unilaterais”, disse o Mofcom em nota divulgada há pouco. O ministério afirma, ainda, que a China vê com bons olhos o diálogo e a comunicação com base na reciprocidade, na igualdade e na integridade.

O post Vice-ministro do Comércio da China irá aos EUA para discutir relações comerciais apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!