Elsinho mouro pede para Meirelles ‘escalar’ em Bolsonaro – Isto É

O marqueteiro Elsinho Mouco orientou o candidato Henrique Meirelles (MDB) a “escalar” em Bolsonaro para se tornar conhecido pelo eleitorado.

O estrategista do MDB acredita que Meirelles, por ser um dos candidatos menos conhecidos no debate desta sexta-feira, 17, tem a oportunidade de se apresentar e colocar suas propostas frente a frente com Bolsonaro, aproveitando a expectativa do eleitor quando vê o candidato do PSL na televisão.

Bolsonaro teria, na visão da equipe de Meirelles, menos capacidade de contra-argumentar do que outros adversários. O candidato do MDB também foi orientado a evitar gesticular o sinal de “O.K.” com as mãos, como costuma fazer enquanto fala em frente à câmera.

O entorno de Meirelles afirma que tanto o candidato do MDB como os demais presidenciáveis estão melhores neste debate do que no realizado semana passada.

O marqueteiro acompanhava Meirelles dentro do estúdio da RedeTV!, mas ficou do lado de fora no terceiro bloco após sair para comer e não conseguir entrar novamente ao retornar. Quando a transmissão é retomada e o debate volta ao ar,a equipe da emissora não permite “entra e sai”.

O post Elsinho mouro pede para Meirelles ‘escalar’ em Bolsonaro apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!