Renato Casagrande lidera no ES com 54% das intenções de voto – Isto É

O candidato a governador do Espírito Santo Renato Casagrande (PSB) lidera com 54% as intenções de voto no Estado, segundo pesquisa Ibope divulgada na noite deste sábado, 18, pela TV Globo e G1.

Em seguida estão Rose de Freitas (Podemos) com 13%; Manato (PSL) com 4%; e André Moreira (PSOL), Professor Aridelmo Teixeira (PTB) e Jackeline (PT) com 1%. Houve 17% dos votos brancos e nulo. Não sabe/Não respondeu somou 9%.

Na modalidade espontânea da pesquisa Ibope, em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos, Renato Casagrande (PSB) teve 19%; Manato (PSL) e Rose de Freitas (Podemos), com 1%; Professor Aridelmo Teixeira (PTB)com 0%. Outros obteve 10% e Branco/Nulo somou 17%. Não sabe/Não respondeu somou 52%

Já no quesito taxa de rejeição, Rose de Freitas (Podemos) obteve 31%; Manato (PSL), 22%; André Moreira (PSOL), 19%; Professor Aridelmo Teixeira (PTB), 17%; Jackeline (PT), 17%; Renato Casagrande (PSB), 14%. Não sabe/Não respondeu somou 27%

A pesquisa foi encomendada pela TV Gazeta. É o primeiro levantamento do Ibope realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 812 eleitores em 32 municípios, com 16 anos ou mais de idade. A pesquisa foi feita entre 15 e 17 de agosto e tem os seguintes registros: no TRE: ES-09067/2018 e no TSE: BR-06548/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%.

O post Renato Casagrande lidera no ES com 54% das intenções de voto apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!