EURUSD: Pullback ou Reversão? | Investing.com – Investing.com

EUR Diário

Vemos no gráfico diário que os preços retestam (pullback) a zona de suporte rompida que agora atua como resistência entre 1,1507 e 1,1530. Assim, o melhor é realmente esperar os preços subirem até 1,1530, e ver que padrão eles vão deixar no H4 ou H1. Isso porque no Semanal temos um Martelo, que pode indicar uma reversão. E somente teremos uma reversão de alta quando os preços anularem a última correção de alta. Em outras palavras, quando formarem uma máxima maior do que 1,1628 (ver seta). Por isso não temos nenhum call neste momento para este par. Novas Vendas somente abaixo de 1,1440.

Declaração de Riscos: Todas as estratégias mencionadas aqui são puramente educacionais. Elas não constituem uma solicitação ou recomendação real/efetiva de compra ou venda de ativos. Os mercados de ações e forex possuem riscos de perdas substanciais, e não se adequam a qualquer investidor. Qualquer decisão de investimento baseada nas estratégias mencionadas aqui são exclusivamente de sua responsabilidade. A Escola de Operadores é exclusivamente uma instituição de ensino, e não visa nenhum tipo de ganho através de intermediações de operações financeiras de qualquer natureza.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!