Datafolha/Pernambuco: Paulo Câmara (PSB) 30%, Armando Monteiro (PTB) 24% – Isto É

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), lidera a disputa eleitoral no Estado, com 30% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira, 22. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) tem 24%.

A distância entre os dois candidatos a governador do Estado fica no limite da margem de erro, que é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

Julio Lossio (Rede) e Ana Patricia Alves (PCO) registram 3% das intenções de voto. Depois aparecem Maurício Rands (PROS) e Simone Fontana (PSTU), que têm 2% cada. Dani Portela (PSOL) tem 1%. O Datafolha informa ainda que brancos e nulos somam 29% e que 6% dos eleitores estão indecisos ou não responderam em quem irão votar.

O atual governador também é o que apresenta maior rejeição, de 31%, seguido por Armando Monteiro, com 21%, Dani Portela, com 19%, e Maurício Rands, com 18%.

Senado

Na corrida pela duas vagas no Senado, a liderança é do ex-governador Jarbas Vasconcelos (MDB), com 34%. Depois, aparecem Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM), ambos com 25%.

O Datafolha ouviu 1.224 eleitores nos dias 20 e 21 de agosto. O índice de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número PE-02817/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-04023/2018.

O post Datafolha/Pernambuco: Paulo Câmara (PSB) 30%, Armando Monteiro (PTB) 24% apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!