Polícia Civil prende 13 pessoas em operação no Rio e interior – Isto É

Treze pessoas foram presas pela Polícia Civil do Rio durante operação realizada na manhã desta quarta-feira, 22, no complexo de favelas do São Carlos, na região central, e na favela da Rocinha, na zona sul da capital fluminense, além dos municípios de Itaboraí, Angra dos Reis, Macaé e na Baixada Fluminense. A operação, batizada de Fractionis, foi um desdobramento da guerra entre facções que aconteceu na Rocinha em setembro do ano passado.

Entre os presos estão cinco mulheres, que segundo a polícia tinham funções relevantes na “alta hierarquia” de uma das facções, tanto na parte financeira quanto no transporte de drogas, armas e abastecimento dos pontos de vendas.

A operação contou com a participação de 250 policiais civis de diversas delegacias. Ao todo, foram expedidos 30 mandados de prisão preventiva pela Justiça. Os indiciados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e porte ilegal de armas, dentre outros.

O post Polícia Civil prende 13 pessoas em operação no Rio e interior apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!