ANP divulga situação sobre pagamento de subvenção ao diesel – Exame

São Paulo – A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou na noite de quinta-feira a situação dos pedidos de pagamento da subvenção ao óleo diesel, em programa criado pelo governo após a greve dos caminhoneiros.

Segundo a agência, foram aprovados pagamentos a quatro empresas: Dax Oil Refino S/A (6.366,50 reais), Refinaria de Petróleo Riograndense S.A (114.943,22 reais), Petro Energia Indústria e Comércio Ltda (70.000,00 reais) e Sul Plata Trading Brasil Ltda (14.000,00 reais), referentes à primeira fase do programa.

Mas apenas Riograndense e Petro receberam os pagamentos.

As outras duas com pagamentos aprovados ainda não foram pagas devido a pendências por problemas cadastrais.

Os pagamentos à Petrobras, que deverá ter os maiores valores a receber, ainda dependem da conclusão da análise da documentação, que está em fase final, no caso da primeira fase do programa, segundo a ANP.

A agência afirmou também solicitou mais informações à Petrobras sobre vendas durante a segunda fase do programa de subsídio, para realizar o processo de pagamento.

Veja mais detalhes no link: http://www.anp.gov.br/noticias/4699-detalhamento-pagamento-subvencao-diesel

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!