Sanções dos EUA contra Rússia entrarão em vigor na próxima segunda – Exame

Washington – As sanções dos Estados Unidos contra a Rússia relacionadas a um ataque com agente nervoso no Reino Unido entrarão em vigor oficialmente na segunda-feira, de acordo com um aviso publicado nesta sexta-feira no Registro Federal, catálogo diário de ações e regulações de agências governamentais norte-americanas.

Os planos do Departamento de Estado para encerrar a assistência externa e algumas vendas de armas e financiamento para a Rússia, assim como negar crédito ao país e proibir a exportação de bens e tecnologias sensíveis em nível de segurança serão publicados formalmente no dia 27 de agosto, de acordo com o aviso.

A publicação faz com que as sanções entrem oficialmente em vigor.

As sanções foram anunciadas pelo governo Trump no dia 8 de agosto pelo que o Departamento de Estado dos EUA considerou como o uso de um agente nervoso por Moscou contra um ex-espião russo e sua filha no Reino Unido.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!