Token Ubcoin começa a ser negociado na exchange de Singapura C.O.S.S – Portal do Bitcoin

O Ubcoin Market, um mercado peer-to-peer semelhante ao Ebay para a troca de bens reais por criptomoedas, anunciou que em 28 de agosto seu token UBC será desbloqueado e começará a ser negociado em uma bolsa de criptomoedas sediada em Singapura, a C.O.S.S. (https://coss.io). O aplicativo Ubcoin Market estará disponível para download e uso público (venda e compra de produtos por UBCs) em breve, em setembro. Atualmente, o Ubcoin está realizando os últimos dias de sua venda de token em https://ubcoin.io/en

O Ubcoin utiliza o modelo de mercado on-line para criar a primeira maneira verdadeiramente eficiente do mundo de obter criptomoedas ou gastá-las em bens tangíveis sem envolver dinheiro fiduciário nesses processos. Por um lado, aquelas pessoas que não têm criptomoeda poderão se tornar investidores de maneira fácil e segura, simplesmente vendendo algo que possuem. Por outro lado, os proprietários poderão gastar sua riqueza em bens reais sem enfrentar obstáculos legais e financeiros relacionados à conversão de moedas digitais em moeda fiduciária. O UBC é um token utilitário que fortalece o ecossistema do mercado peer to peer.

C.O.S.S. exchange é um membro corporativo da ACCESS (Associação de Criptomoedas e Blockchain de Singapura) e ser listada na C.O.SS é uma escolha lógica e razoável para o Ubcoin. O Ubcoin é oficialmente incorporado em Singapura como uma companhia privada isenta limitada por ações. Os setores de marketing e desenvolvimento de negócios estarão se mudando para Singapura em breve.

O Ubcoin considera Singapura e outros países asiáticos (principalmente China, Coréia do Sul e Indonésia) como territórios centrais para promover seus negócios. Até o final de 2018, o Ubcoin está planejando abrir filiais regionais em Hong Kong e Seul. Uma parceria abrangente com uma empresa fundada em Cingapura, Qbao Network, também foi anunciada na semana passada.

Escolhemos a exchange C.O.S.S não apenas por causa de sua jurisdição e comunidade asiática ativa na base de usuários, mas também devido ao seu bom histórico de segurança. A bolsa possui mecanismos de segurança elaborados, uma ampla gama de pares, comissões competitivas, uma interface amigável e procedimentos fáceis de inscrição. A bolsa realiza auditorias legais, técnicas e de due diligence antes de listar um token, de modo que só existem altcoins válidas negociados lá contra os pares de BTC e ETH.

C.O.S.S. e o Ubcoin também está promovendo uma promoção comercial para comemorar a primeira listagem da Ubcoin. Os 50 principais traders com maiores volumes receberão incentivos consideráveis.

“Sempre nos concentramos em cumprir nossas promessas para os usuários, apoiadores, colaboradores e membros da equipe. Durante a venda de token, temos trabalhado no desenvolvimento de um produto totalmente funcional e fácil de usar e na implementação de uma estratégia de troca bem pensada porque sabemos que essas coisas são importantes para a comunidade e são alcançadas por um número muito pequeno de novos projetos. Estamos felizes em apresentar resultados positivos em ambos os lados” – Felix, CEO da Ubcoin.

O aplicativo móvel Ubcoin Market estará disponível para download e uso logo após a listagem na C.O.S.S. A plataforma estará disponível em vários idiomas asiáticos e espera-se que tenha os seguintes recursos: criar uma listagem para começar a vender, um sistema de pesquisa avançada, um bate-papo estabelecendo uma comunicação em tempo real entre um vendedor e um comprador e o processo de compra com tokens UBC (tokens de utilidade para liquidação de contatos inteligentes e taxas na plataforma).

Sobre o Ubcoin Market

O Ubcoin Market é uma plataforma peer-to-peer global projetada para atrair 200 milhões de novos investidores para as criptomoedas. Ele preenche a lacuna entre a criptomoeda e o mundo real. O Ubcoin fará parte do aplicativo Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis da Europa Oriental. O Ubank vem trabalhando desde 2009 e, a partir de hoje, tem 2,5 milhões de usuários ativos, mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo e foi pré-instalado pela Samsung e pela Fly. O Ubcoin está atualmente realizando uma venda de token público e levantou vários milhões de dólares de investidores privados e alguns valores não divulgados de fundos institucionais – o fundo da Inventure e o fundo Amereus, com sede em Singapura. Você pode comprar tokens do Ubcoin com um desconto agora em https://ubcoin.io/en

Sobre a COSS

O C.O.S.S significa Crypto-One-Stop-Solution e representa uma plataforma que engloba todas as características de um sistema econômico digital baseado em criptomoedas. O sistema de C.O.S.S consiste em um gateway de pagamento/POS, uma exchange, uma lista de comerciantes, ranking de valor de mercado, um marketplace, uma carteira eletrônica, várias instalações monetárias e uma plataforma móvel. A plataforma C.O.S.S unifica todos os aspectos transacionais que geralmente são gerenciados por meio do dinheiro FIAT e oferece vários serviços relacionados à criptomoeda em um único local. https://coss.io

O post Token Ubcoin começa a ser negociado na exchange de Singapura C.O.S.S apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!