Jornalistas dão ‘broncas’ em debate ao governo de SP – Isto É

Os apresentadores do debate ao governo do Estado de São Paulo na RedeTV! se tornaram atração à parte durante a transmissão do programa.

A jornalista Mariana Godoy repreendeu a plateia reiteradas vezes. Em um dos momentos, quando a plateia começou a bater palmas após a comissão negar pedido de resposta de Luiz Marinho (PT) a João Doria (PSDB), a apresentadora chegou a ameaçar retirar os convidados com a ajuda de seguranças da emissora.

Boris Casoy, um dos âncoras, advertiu o companheiro de emissora Reinaldo Azevedo, que se justificou com o governador Márcio França (PSB) ao dizer que o partido dele fez aliança informal com o PT.

“Não, não, não, Reinaldo, isso foge das regras do debate”, disse Casoy. A plateia riu.

Candidato do Temer

A professora Lisete Arelaro (PSOL) afirmou que faria sua pergunta para o “candidato de Temer”, causando polêmica no estúdio do debate. Depois, ela disse que iria perguntar ao Skaf, mas como ele já havia respondido para outro candidato.

Lisete protagonizou o maior embate no 3º bloco, trocando farpas com o tucano João Doria. Ela lembrou que Doria abandonou a prefeitura de São Paulo. “A sua nota no Datafolha é 3,7. Então tenho que te informar que você continua de recuperação”, disse.

Em pergunta sobre merenda escolar, Doria disse que o PSOL radicaliza e PSDB administra. Doria afirmou que a candidata reprovaria Lula já que ele está preso.

O post Jornalistas dão ‘broncas’ em debate ao governo de SP apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!