Lula e Bolsonaro são ‘lembrados’ em apresentação de candidatos ao governo de SP – Isto É

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) foram lembrados pelos representantes deles no início do debate entre candidatos ao governo do Estado de São Paulo na RedeTV!.

O ex-prefeito de São Bernardo do Campo Luiz Marinho (PT) se apresentou como “candidato de Lula” no Estado de São Paulo. Em tom semelhante, o desconhecido Rodrigo Tavares (PRTB) disse ser o “candidato do presidente Bolsonaro e do general Mourão”.

Marinho voltou a adotar tom combativo em relação ao PSDB. “O grande responsável pelo crime organizado no Estado é o PSDB”, afirmou.

O tucano João Doria aproveitou o tempo de uma resposta para alfinetar o petista. “É o PT quem entende de crime”, afirmou. O ex-prefeito de São Paulo também atacou indiretamente o governador Márcio França (PSB).

“Ao contrário do que aquilo que um dos candidatos que aqui participa que diz que em briga de marido e mulher não se mete a colher, nós acreditamos que se mete sim”, disse o tucano.

Em abril, o atual governador sugeriu que a Polícia Militar poderia ser mais eficiente se não tivesse de atender “brigas de casal”. França não respondeu a provocação.

O post Lula e Bolsonaro são ‘lembrados’ em apresentação de candidatos ao governo de SP apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!