Pautas nacionais entram no debate entre candidatos ao governo de SP – Isto É

Os candidatos ao governo do Estado de São Paulo nas eleições 2018 participam nesta sexta-feira, 24, do segundo debate da disputa, que acontece na RedeTV!, em São Paulo. Participam Márcio França (PSB), Paulo Skaf (MDB), Rodrigo Tavares (PRTB), Marcelo Candido (PDT), João Doria (PSDB), Luiz Marinho (PT) e Professora Lisete (PSOL).

O primeiro debate entre os candidatos a governador foi realizado pela Band no dia 16 de agosto, mesma data em que começou oficialmente o período para campanha eleitoral. Confira a matéria completa sobre o primeiro encontro dos candidatos.

Durante o primeiro bloco, os candidatos responderam a questões de eleitores sobre temas como segurança pública, saúde, educação, transporte e abastecimento de água, sem direito a réplicas entre eles.

O segundo bloco do debate foi marcado pela pergunta de jornalistas para candidatos, que gerou embates entre João Doria e Paulo Skaf sobre a decisão do tucano de abandonar a Prefeitura e o vínculo do emedebista com a Fiesp. O candidato do PRTB Rodrigo Tavares arrancou risos da plateia ao pedir desculpas por não conseguir concluir uma resposta: “Eu sou humano”, disse. “Sei que amanhã serei meme na internet. O importante é dar risada.”

O post Pautas nacionais entram no debate entre candidatos ao governo de SP apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!