Em meio a crises, Atlas e Foxbit patrocinam seminário internacional – Portal do Bitcoin

Em meio à crise, a Atlas Quantum e a Foxbit patrocinaram o seminário internacional “5º Fórum Liberdade e Democracia”, que está acontecendo na tarde desta segunda-feira (27) no Hotel Unique, na capital paulista.

De acordo com o registro da ação no Sympla, o evento, cujo tema é “Brasil Empreendedor – além da esquerda e da direita”, foi organizado pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo e pela Rádio Jovem Pan. Os ingressos, que estão em lote extras, custam R$ 780.

“Vamos ouvir as ideias e análises daqueles que fazem a engrenagem do Brasil funcionar e confrontá-las com as dificuldades impostas por um estado burocrático e hipertrofiado”, diz um trecho da descrição do evento.

Folder do evento

Entre os participantes, segundo o anúncio do simpósio, estão grandes personalidades do setor econômico. Dentre eles, o cofundador do PayPal, Peter Thiel, é apresentado como o orador principal do primeiro painel, cuja premissa é “As armadilhas de empreender no Brasil”.

No segundo painel, “Perspectivas para o Brasil”, o assunto será o panorama de como estará o ambiente de negócios no país a partir de 2019. Já no terceiro painel, será discutido o porquê da livre iniciativa ser considerada um caminho para uma sociedade mais próspera — provocado pela premissa “Empreendedorismo além da política”.

Participam também da ação o ex-Ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, do governo José Sarney, executivos de bancos, cientistas políticos e grandes empreendedores, como Alberto Saraiva, fundador do Habib’s.

O evento também promete a presença de cinco candidatos à presidência. Os nomes, contudo, não foram divulgados.

Você pode acompanhar o evento ao vivo no link abaixo.

Problemas na Atlas e na Foxbit 

Recentemente a Foxbit se separou da plataforma da Blinktrade e migrou para um sistema da Alphapoint, o que criou uma série de problemas para os usuários quando o novo sistema entrou no ar.

No mês passado, após reclamação generalizada de clientes, a empresa avisou que estava passando por uma lentidão no processo de migração e importação de 400 mil clientes e isso estaria deixando o serviço da exchange intermitente. Procurado pelo Portal do Bitcoin, João Canhada, CEO da empresa, disse que a expectativa para a Foxbit estar com sua tecnologia em ordem era de 10 a 12 meses.

A Atlas também passa por problemas. Na última sexta-feira (25), um hacker conseguiu ter acesso aos dados da companhia e vazou informações sigilosas dos clientes, como nome, a quantidade de Bitcoins que eles possuíam, o telefone e o email, perfazendo um total de 264 mil dados de clientes expostos publicamente.

O post Em meio a crises, Atlas e Foxbit patrocinam seminário internacional apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!