Kudlow diz que Casa Branca avalia se pesquisas do Google deveriam ser reguladas – Isto É

Principal assessor econômico da Casa Branca, Larry Kudlow afirmou nesta terça-feira que o governo dos Estados Unidos está “avaliando” se as pesquisas do Google deveriam ser reguladas. A declaração foi dada horas após o presidente americano, Donald Trump, reclamar no Twitter dos resultados na busca por notícias com seu nome.

Nem Trump nem Kudlow citaram medidas específicas que poderiam ser tomadas para resolver a suposta injustiça do Google nas pesquisas. “Nós manteremos vocês informados”, disse apenas Kudlow, em breve declaração.

Um porta-voz do Google negou que as buscas tenham qualquer agenda política ou um viés em prol de qualquer ideologia. “Nós continuamente trabalhamos para melhorar a pesquisa do Google e nunca listamos os resultados para manipular o sentimento político”, afirmou o porta-voz.

Às 13h48 (de Brasília), a ação do Google recuava 0,38%. Fonte: Dow Jones Newswires.

O post Kudlow diz que Casa Branca avalia se pesquisas do Google deveriam ser reguladas apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!