ANP aprova seis empresas para participar de leilão de petróleo

Seis empresas já estão aprovadas para participar da 5ª Rodada de Partilha da Produção, marcado para o dia 28 de setembro. O anúncio foi feito hoje (29) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Todas as empresas foram aprovadas pela Comissão Especial de Licitação da ANP. A agência recebeu pedidos de 12 empresas para participar do leilão. A licitação será para as áreas de Saturno, Titã, Pau Brasil e Sudoeste de Tartaruga Verde, nas bacias de Santos e de Campos.

As empresas aprovadas são: BP Energy do Brasil, do Reino Unido; CNODC Brasil Petróleo e Gás, da China; DEA Deutsche Erdoel AG, da Alemanha; QPI Brasil Petróleo, do Catar; Shell Brasil Petróleo, do Reino Unido, e Total E&P do Brasil, da França. A DEA Deutsche Erdoel AG é a única que ainda não tem contrato para exploração e produção de petróleo e gás natural no Brasil.

 

Edição: Sabrina Craide

Fonte Oficial: EBC.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!