Em entrevista ao JN, Meirelles fala sobre desemprego, e Boulos, sobre privilégios – Isto É

Os presidenciáveis Henrique Meirelles (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) deram entrevistas ao Jornal Nacional, da Rede Globo, que foram exibidas neste sábado, 1º. Meirelles falou sobre o problema do desemprego entre jovens. “Vamos aumentar o número de vagas no ensino profissionalizante”, afirmou. Ele destacou sua trajetória à frente do Banco Central e do Ministério da Fazenda e disse que, para aumentar o número de empregos, é necessário ter contas ajustadas e aumentar a confiança no País.

Já Boulos afirmou que o maior problema do Brasil é a desigualdade. “Dinheiro tem, mas é mal distribuído. Temos que enfrentar privilégios, vamos fazer rico pagar imposto”, afirmou. “Vamos revogar aumento de juiz, que está ganhando R$ 40 mil, e aumentar o salário mínimo”, acrescentou.

Cabo Daciolo (Patriota) também foi convidado a dar entrevista, mas, segundo o Jornal Nacional, não respondeu ao convite.

O post Em entrevista ao JN, Meirelles fala sobre desemprego, e Boulos, sobre privilégios apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!