Incêndio continua no Museu Nacional e Defesa Civil avalia risco de desabamento – Isto É

O incêndio continua no Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, na zona norte do Rio, principalmente no lado esquerdo do prédio, e uma equipe da Defesa Civil chegou há pouco para avaliar o risco de desabamento do edifício. Uma parte do telhado desabou depois que madeiras de sustentação se romperam. Oficialmente, no entanto, não há manifestação de nenhuma autoridade sobre o estado do museu e risco de desabamento.

O diretor do Museu Nacional, Alex Kellner, e outros integrantes das direções do museu e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) estão acompanhando o incêndio que atinge o prédio, na noite deste domingo (2), segundo os bombeiros. Eles auxiliam as equipes informando a distribuição de cômodos e os acessos do imóvel. Nenhum deles conversou com a imprensa, até as 22h30.

Dezenas de funcionários do museu acompanhavam do portão da Quinta da Boa Vista o combate ao fogo.

O post Incêndio continua no Museu Nacional e Defesa Civil avalia risco de desabamento apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!