Marina Silva participa de encontro organizado por ‘globais’ – Isto É

Depois de conseguir angariar um grupo de cineastas voluntários, a candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, continua sua aproximação com a classe artística. Ela participará de um encontro organizado pelos atores Marcos Palmeira, Marco Nanini e Maitê Proença, na noite desta terça-feira, 4, no Rio de Janeiro.

O evento tem na lista de convidados cerca de oitenta pessoas. Palmeira, Maitê e Nanini são apoiadores declarados da candidata e já gravaram vídeo para as redes sociais. O objetivo do encontro será discutir as propostas para cultura da candidata.

Segundo Marcos Palmeira, foram convidadas não apenas pessoas que a apoiam, mas também quem quer conhecê-la. Na lista de confirmados, estão Zeca Veloso, filho de Caetano (que apoia o candidato Ciro Gomes, do PDT), Otavio Muller, Bruno Gagliasso, Marcelo Serrado, entre outros.

“É uma campanha simples, de formiguinha mesmo. A Marina entende a cultura como uma forma de transformação social. Costumo dizer que ela é a candidata mais falada e menos ouvida”, disse Marcos Palmeira. Cabo eleitoral da ex-ministra desde 2010, ele nas eleições anteriores já realizou encontros desse tipo. O desta noite ocorre num galpão no centro do Rio, que pertence a Nanini.

Sobre o apoio à candidata, Palmeira disse que se dispõe a ajudar como pode. Questionado se conversariam sobre doações no local, ele confirmou. “É doemarina o tempo inteiro. Ela precisa”.

Com poucos recursos e segundos de tempo de TV, a campanha recorreu a um grupo de cineastas para fazer “filmes” para as redes sociais sobre as propostas da candidata, conforme mostrou o jornal O Estado de S. Paulo nesta terça-feira. O time já conta com nomes como Fernando Meirelles e Tadeu Jungle.

Em junho, Marina e membros de sua campanha foram convidados a jantar na casa de outro global, o apresentador Luciano Huck, com membros do Agora!, grupo político do qual ele faz parte. Em entrevistas, ele já comentou que gosta da presidenciável e do tucano Geraldo Alckmin, mas não declarou apoio a nenhum deles.

O post Marina Silva participa de encontro organizado por ‘globais’ apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!