Marina evita comemorar Ibope e diz que há muito trabalho pela frente – Isto É

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva (Rede), evitou comemorar a pesquisa eleitoral do Ibope, que a coloca empatada numericamente em segundo lugar com Ciro Gomes (PDT), e se limitou a dizer que ainda “há muito trabalho pela frente até o segundo turno”.

“Pesquisa é um retrato do momento. Ao longo dos últimos dias, temos intensificado nossa campanha de rua, e o que sentimos é um carinho e uma acolhida enormes da população por onde quer que andemos”, afirmou a candidata, em nota.

No cenário testado pelo Ibope, que considera Fernando Haddad como candidato do PT, Marina pontua 12%, mesmo índice de Ciro Gomes. Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 22%.

Na comparação com a pesquisa anterior, divulgada em agosto, Marina ficou estacionada em 12% e Ciro subiu três pontos porcentuais. Bolsonaro oscilou para cima dois pontos porcentuais, na margem de erro do levantamento.

O post Marina evita comemorar Ibope e diz que há muito trabalho pela frente apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!