Análise Técnica Bitcoin 07/09/18 – Portal do Bitcoin

O preço do Bitcoin recentemente apresentou uma queda acentuada, rompendo abaixo de uma linha de tendência de alta que conecta as baixas desde meados de agosto.

A aplicação da ferramenta de retração Fibonacci mostra que o nível de 61,8% alinha-se com o suporte rompido. Indicadores técnicos estão sugerindo uma potencial recuperação do momento de alta.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência está para cima. Em outras palavras, ainda há uma chance de os compradores elevarem o preço novamente e estimular um novo teste das últimas altas.

O estocástico também indica condições de sobrevenda. O oscilador também está começando a subir, refletindo um retorno no impulso comprador. Da mesma forma, o RSI está saindo da região de sobrevenda e, se começar a subir, pode permitir que o bitcoin faça o mesmo.

Uma correção poderia levar o bitcoin até a retração 61,8% de Fibonacci perto dos US$ 7 mil e da linha de tendência de alta rompida, que pode se manter como resistência. Uma correção superficial pode durar até o ponto de inflexão dinâmico de 38,2% próximo a MM 200 ou ao nível de retração de 50% na área da MM 100, em US$ 6.850.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

Compre Bitcoin no Celular

A BitcoinTrade é a melhor plataforma para operar criptomoedas do Brasil.
Compre Bitcoin, Ethereum e Litecoin com segurança e liquidez, diretamente pelo app.
Baixe agora e aproveite, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Análise Técnica Bitcoin 07/09/18 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!