Conferência discute Bitcoin, criptomoedas e blockchain em cruzeiro pela Europa – Portal do Bitcoin

Dezenas de palestras e centenas de pessoas de todo o mundo estão reunidas a partir desta sexta-feira (07) em um cruzeiro pela Europa para debater os principais temas da criptoeconomia — Bitcoin, criptomoedas e blockchain.  

A conferência ‘móvel’, chamada Blockchain Cruise, parte de Barcelona, passa por Mônaco, vai a Ibiza e retorna no dia 11 para o porto da cidade catalã. O evento terá alguns dos principais nomes mundiais do mercado, como o polêmico John McAfee; o evangelista do Bitcoin Cash Roger Ver; o criador da Litecoin, Charlie Lee e o maximalista do Bitcoin Jimmy Song, entre muitos outros nomes.

Durante à tarde, antes da partida, era possível ver McAfee de óculos escuros e um copo de uísque na mão circulando pelos corredores da embarcação chamada Visions of the Sea.

Estão presente cerca de 1200 pessoas, de 58 nacionalidades diferentes — boa parte do Leste Europeu. Para além das festas e jogatina nos cassinos, o Portal do Bitcoin acompanhará a conferência e estão previstas entrevistas exclusivas com os principais palestrantes.

A primeira grande palestra ocorrerá no dia no sábado pela com Bobby Lee, um dos pioneiros do Bitcoin na China e membro da Fundação Bitcoin. No dia seguinte, domingo, estão previstas as palestras de Roger Ver e Charlie Lee pela manhã.

À tarde, McAfee falará sobre a adoção em massa das criptomoedas. Temas como a tokenização da economia, manipulações de exchanges, a presença (ou falta de) mulheres na criptoeconomia também será debatido.

Para o último dia, está marcado um debate entre Roger Ver e Jimmy Song quando colocarão à prova suas visões opostas sobre o Bitcoin.

*A reportagem participa do Blockchain Cruise a convite da CoinBene

O post Conferência discute Bitcoin, criptomoedas e blockchain em cruzeiro pela Europa apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!