Datafolha/DF: Eliana Pedrosa tem 18%; Rollemberg, 15%; e Rosso, 12% – Isto É

Três candidatos aparecem tecnicamente empatados na disputa ao governo do Distrito Federal, informou o Datafolha na noite desta quinta-feira, 6. Eliana Pedrosa (Pros) oscilou de 15% para 18%. O atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi de 14% para 15%. Rogério Rosso (PSD) saiu de 13% para 12%. Considerando-se a margem de erro da pesquisa, de três pontos porcentuais, os três aparecem tecnicamente empatados.

Alberto Fraga (DEM) passou de 8% para 10%. Ibaneis (MDB) oscilou de 2% para 4%. General Paulo Chagas (PRP) saiu de 5% para 3%. Fátima Sousa (PSOL) e Miragaya (PT) mantiveram 3% cada.

Alexandre Guerra (Novo) foi de 2% para 3%. Renan Rosa (PCO) foi de 1% para 0%, oscilação semelhante de Guillem (PSTU). O total de brancos e nulos oscilou de 24% para 21%. Não souberam ou não opinaram somaram 8% em ambos os levantamentos.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo. É o segundo levantamento do Datafolha realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Foram ouvidos 910 eleitores de todas as regiões do DF de 4 a 6 de setembro. O nível de confiança é de 95%. O registro no TSE é o DF-06008/2018.

O post Datafolha/DF: Eliana Pedrosa tem 18%; Rollemberg, 15%; e Rosso, 12% apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!