Hospital diz que Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas – Isto É

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) está consciente e “em boas condições clínicas”, de acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira, 7, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde o candidato está internado, após ser atacado com um golpe de faca em Juiz de Fora (MG).

Pelo boletim, Bolsonaro “encontra-se consciente e em boas condições clínicas.” Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional, diz a unidade. De acordo com fontes ouvidas pelo Broadcast Político, a equipe avaliou que Bolsonaro não precisaria ser submetido a uma nova cirurgia nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com o hospital, o tratamento iniciado em Juiz de Fora (MG) continua. A equipe médica responsável por Bolsonaro é formada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo e pelo clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

O post Hospital diz que Bolsonaro está consciente e em boas condições clínicas apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!