Ataque a Bolsonaro mostra que violência não se resolve com arma, diz Marina – Isto É

A candidata da Rede, Marina Silva, disse neste domingo, 9, que o atentado contra o deputado Jair Bolsonaro (PSL) mostrou que o combate à violência não se resolve com armas.

“Este ato mostrou que quando se incita a violência, e se acha que resolve com arma, não resolve. Deus me livre que aquele homem tivesse com uma arma na mão. Com certeza teria tirado a vida de muitas pessoas, não só a do Bolsonaro”, disse a ex-senadora após o debate promovido pela TV Gazeta, Estadão, Jovem Pan e Twitter.

Marina lembrou também que este é o quarto caso de violência desse ciclo eleitoral – os três primeiros foram o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), no Rio, e os dois ataques à caravana do ex-presidente Lula, um deles com tiros – e que seu discurso em relação à violência não vai mudar por razões eleitoreiras.

“Nesse momento, não é questão de estratégia de mudar o discurso em função de ganhar voto, mas preservar a vida das pessoas. Não é porque estou concorrendo que preciso desconstruir o adversário”, avaliou.

O post Ataque a Bolsonaro mostra que violência não se resolve com arma, diz Marina apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!