Bolsonaro foi ferido na barriga, mas não mudou a cabeça, diz Ciro após debate – Isto É

Três dias depois de o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) ter sido atacado com um golpe de faca no abdômen, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou que Bolsonaro “foi ferido na barriga, mas não mudou nada na cabeça”.

Após participar do debate Estadão/TV Gazeta/Jovem Pan/Twitter deste domingo, 9, Ciro Gomes afirmou que se solidarizou com Bolsonaro e interrompeu sua campanha após a agressão, mas viu que os aliados do candidato do PSL não mudaram de pensamento e decidiu retomar sua agenda. “Ele foi ferido na barriga. Não mudou nada na cabeça. Então eu fui pra luta de novo”, disse Ciro.

Ciro afastou a ideia de que a ausência de Bolsonaro no debate tenha impactado o desempenho dos demais candidatos. Ele afirmou que a ausência “não acrescenta muito”, a não ser a falta de uma “posição de ódio” no programa.

O post Bolsonaro foi ferido na barriga, mas não mudou a cabeça, diz Ciro após debate apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!