IBOV Respira Após Rali de Quinta – Investing.com

Apesar de reação fraca de ontem, o mercado futuro do índice já abriu em forte alta hoje, indicando logo de cara alta para este último pregão da semana. No final do pregão, coincidindo com um ataque à faca ao candidato Bolsonaro, o índice disparou quase 3000 pontos e o afundou. Isso levou o índice a subir 1,76% e o índice futuro 2,94%. Esse movimento negou o rompimento do fundo do diário do e reforçou a hipótese de congestão até as eleições.

O dia foi basicamente de correção no índice futuro, o que é natural depois do rali da quinta que deixou o gráfico sobrecomprado no intradiário. Agora o gráfico já estaria novamente apto a novas altas. O IBOV subiu quase nada, 0,03%. Testou a mma21 descendente e fez candle feio. Mas não parece venda. O mercado deve insistir no movimento de alta para dentro da zona de congestão entre 74500 e 78500 no IBOV, agora mirando a resistência.

Nesta primeira parte do Farol é analisado inicialmente o contexto geral do mercado através dos gráficos dos índices no Brasil e nos EUA e também o cenário para o Dólar futuro. Em seguida, são analisados vários papéis como (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), VLI3 (SA:), (SA:), (SA:), AEV3 (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), (SA:), IRBR3 (SA:), (SA:), (SA:) entre outros.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!