Corretora brasileira de criptomoedas lança programa de afiliados para ganhar mercado – Portal do Bitcoin

A corretora brasileira de criptomoedas Coinext, que tem sede em Belo Horizonte (MG), lançou um programa de afiliados. De acordo com a empresa, a comissão do cliente e seus referidos será de 20% a 40%, conforme o volume de negociação mensal de ambos.

O programa de afiliados se popularizou entre as exchanges de criptomoedas após a Binance ter utilizado dessa ferramenta para se tornar uma das maiores do mundo.

Os clientes oriundos das indicações na plataforma da Coinext vão receber um bônus de R$ 10, um incentivo para aqueles que são iniciantes poderem começar a entender o mercado, disse a empresa.

O programa da Coinex visa dobrar o número de clientes em menos de um mês. A exchange afirma que já possui 15 mil usuários, conforme um comunicado enviando à imprensa.

Como funciona

Depois do cadastro na corretora, todo cliente poderá indicar a plataforma para novos investidores e receber comissão por cada transação feita por eles.

Não há pré-requisitos para a adesão, mas, no entanto, os indicados precisam se cadastrar por meio do link enviado pelo participante para que as comissões sejam pagas.

A comissão é calculada sobre a taxa de negociação cobrada pela Coinext, que é entre 0,25% e 0,5% em cada transação.

Se o volume ficar abaixo de 25 bitcoins, segundo a empresa, a comissão é de 20% e, se ficar entre 25 e 75 bitcoins, 30%. Acima de 75 bitcoins, a comissão será de 40%.

Se os indicados negociarem Ethereum ou Litecoin, por exemplo, o cálculo será feito com base na taxa de conversão em bitcoins.


Compre Bitcoin no Celular

A BitcoinTrade é a melhor plataforma para operar criptomoedas do Brasil.
Compre Bitcoin, Ethereum e Litecoin com segurança e liquidez, diretamente pelo app.
Baixe agora e aproveite, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Corretora brasileira de criptomoedas lança programa de afiliados para ganhar mercado apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!