Qualquer desfecho levará em conta resultado eleitoral, diz esposa de Haddad – Isto É

Após apoiadores defenderem publicamente a candidatura de Fernando Haddad como “plano B” do PT, a professora Ana Estela Haddad, esposa do ex-prefeito da capital paulista, disse que qualquer desfecho em relação à decisão levará em conta a preocupação com o resultado das eleições.

“Qualquer decisão, em qualquer desfecho, além da preocupação em defender a democracia, estamos preocupados com o resultado eleitoral que pode nos conduzir a restabelecer a democracia”, discursou Ana Estela, em ato de campanha do PT de São Paulo na capital paulista.

Nesta terça-feira, 11, o PT deve registrar Haddad como candidato à Presidência após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrar a candidatura de Lula.

A esposa de Haddad reforçou que o partido vai recuperar a democracia “seja lá como for”. Em campanha nas ruas com Haddad, Ana Estela revelou que o casal se sentiu sozinho quando o marido perdeu a eleição para a Prefeitura de São Paulo em 2016. “Agora o momento é outro. Eu acho que a gente não está sozinho”, declarou.

“Eu não sei qual é exatamente o desfecho. Nossa imagem é de conduzir o presidente Lula pela rampa do Palácio do Planalto”, acrescentou.

Ao discursar, a deputada gaúcha Manuela D’Ávila (PCdoB), escolhida para ser candidata a vice na nova chapa, conclamou a militância para “ser Lula” nos próximos dias de campanha independente das decisões judiciais sobre a candidatura do ex-presidente.

Presente no ato, Thiago Trindade, um dos netos de Lula, discursou reforçando a fala do avô antes de ser preso, em abril. “Vocês não estão aqui por causa da minha família, nem eu. Estamos aqui porque somos uma ideia, somos a mesma ideia”, afirmou.

O post Qualquer desfecho levará em conta resultado eleitoral, diz esposa de Haddad apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!