Flávio Bolsonaro retoma as agendas de campanha no Rio após ataque ao pai – Isto É

O candidato ao Senado pelo Rio Flávio Bolsonaro (PSL) retomou sua agendas de campanha neste fim de semana no Estado, depois do episódio contra o seu pai, Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora (MG), onde foi atacado com uma faca. No sábado, ele fez campanha em Bangu, zona oeste do Rio, e neste domingo visitou São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio e fez carreata em Petrópolis, na Região Serrana.

Flávio aproveitou para citar Bolsonaro e pedir votos para ele. Na publicação da foto de sua agenda em Bangu, no perfil de seu Instagram, Flávio ironizou: “A rejeição de Bolsonaro está cada vez maior, veja essa no calçadão de Bangu! #SQN (só que não)”.

Na quinta-feira, Flávio disse que estava preparado para substituir o pai em agendas pelo País, se esse for o desejo dele. Ainda não há uma orientação sobre o que será feito com as agendas do presidenciável, mas o deputado disse que está com a intenção de preencher o papel de seu pai, que, de acordo com ele, é “insubstituível”.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!