Após debate, Skaf diz que associação a Temer não o prejudica – Isto É

O candidato ao governo de São Paulo do MDB nas eleições 2018, Paulo Skaf, minimizou a associação feita por adversários entre ele e o presidente Michel Temer, feita durante o debate Estadão/TV Gazeta/Jovem Pan.

“Não me prejudica em nada (a associação com Temer). Cada um tem a sua história, o seu destino. A minha historia eu construí ao longo dos últimos dez anos construindo escolas de primeiro mundo no Sesi e no Senai, investindo nas pessoas”, minimizou o emedebista a jornalistas após participar do debate. “Minha história e meu destino não se confundem com a história de ninguém.”

Skaf negou ainda a existência de uma possível “dobradinha” entre ele e o governador do Estado, Márcio França (PSB), com vistas a chegarem no segundo turno deixando de fora o candidato do PSDB, João Doria, que atualmente divide a primeira posição nas pesquisas de intenção de voto com o emedebista.

“Debate não se combina nada. Eu entendo, como candidato, tem dar exemplo, se portar como governador. Essas baixarias que surgem na eleição, não é meu caso”, disse, sem querer citar nomes. “O eleitor assiste à propaganda de rádio e TV e vai saber quem baixa o nível.”

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!