Lyft indicará caminho mais rápido incluindo transporte público – Isto É

Se durante a hora do rush você se chocou com o preços dos aplicativos de transporte, como Uber, Cabify, 99 e afins, e ficou na dúvida entre pegar o transporte público ou o transporte privado sem saber qual seria mais rápido, a Lyft, app de viagens que opera nos Estados Unidos trará uma nova funcionalidade para sanar essa dúvida.

Em parceria com a empresa de mobilidade urbana Trafi, a Lyft irá oferecer em seu aplicativo a opção de escolher o caminho mais rápido para chegar a um destino, mesmo que isso signifique não utilizar os carros privados do aplicativo em detrimento do uso de transporte público.

A função chega para sanar o problema chamado pela indústria de “o primeiro quilometro da viagem”, que diz respeito a falta de opção imediata de transporte na hora que o usuário inicia o aplicativo. Dessa forma, o passageiro poderá escolher a “viagem mais barata e mais flexível de acordo com ele”, declarou a Trafi em comunicado a imprensa.

Se algum cliente da Lyft morar longe do metro, pode chamar o serviço até a porta de uma estação para trocar de modal, economizando dinheiro e maximizando o tempo da viagem. O serviço começará a operar em Santa Monica, Califórnia, cidade em que o Lyft também começou a implantar seu serviço de aluguel de scooters, que funcionará como as Yellow Bikes no Brasil, sem ponto fixo.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!