Datafolha: no 1º turno, Bolsonaro 28% e Haddad, 16%; Ciro 13%; Alckmin 9% – Isto É

A intenção de voto no candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, oscilou dois pontos para cima desde a última sexta-feira, 14, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira. De acordo com o levantamento, candidato passou 26% para 28%. Já Fernando Haddad (PT), cresceu três pontos, 13% para 16%, e assumiu a segunda colocação.

Ciro permaneceu com 13%, mas permanece tecnicamente empatado com o candidato petista, uma vez que a margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais. Empatado com o pedetista no limite da margem de erro, está Geraldo Alckmin (PSDB), que manteve os 9%. Marina Silva, por sua vez, oscilou de 8% para 7% e está empatado com o tucano.

Alvaro Dias (Podemos) e João Amoêdo (Novo) permaneceram com 3% e Henrique Meirelles (MDB) oscilou para 2%. Guilherme Boulos (PSOL) e Vera Lúcia (PSTU) também permaneceram com 1%. Cabo Daciolo (Patriota), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram.

Votos brancos e nulos passaram de 13% para 12% Não souberam ou não opinaram, de 6% para 5%

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo. Foram ouvidos 8.596 eleitores em 323 municípios de todo o País entre 18 e 19 de setembro. O nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o código BR-06919/2018. (Marcelo Osakabe e Sergio Caldas – marcelo.osakabe@estadao.com e sergio.caldas@estadao.com)


Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!