É hora de investir na Decoin: uma exchange regulamentada e com compartilhamento de receitas – Portal do Bitcoin

Decoin é um ecossistema digital peer-to-peer da próxima geração, impulsionado por uma abordagem transparente, favorável aos negócios e abrangente para proporcionar uma experiência comercial sem atritos. A plataforma tem um modelo de negócios único, redistribuindo suas receitas com seus usuários, tornando-se uma solução atraente para aqueles que estão procurando oportunidades de renda passiva e negociação contínua.

Capacitando os traders globalmente

A Decoin está desenvolvendo uma plataforma regulamentada de negociação que é segura, escalável, rápida e multifuncional. Chamada de D-TEP, a plataforma também fornecerá as ferramentas financeiras necessárias, permitindo que os traders aproveitem ao máximo os movimentos de preços.

Além disso, a plataforma também fornecerá seu próprio índice de criptomoeda composto por empresas selecionadas escolhidas pela equipe de pesquisa da Decoin.

A bolsa está atualmente em desenvolvimento e uma versão beta está programada para ser concluída no quarto trimestre de 2018. A plataforma está pronta para ser lançada comercialmente no primeiro trimestre de 2019.

Entendendo a necessidade de clareza e regulamentação, a Decoin está construindo uma solução totalmente compatível. A equipe está solicitando uma licença de Operador de Mercado Reconhecido (RMO) da Autoridade Monetária de Singapura (MAS) e iniciou um procedimento de conformidade.

Participe da comunidade Decoin – visite o site oficial

Devolvendo à Comunidade

Entre as muitas características únicas da Decoin está o modelo incomparável de redistribuição de receita. Com a economia compartilhada sendo um conceito central da equipe, a plataforma estará devolvendo a receita para seus portadores de moeda.

A Decoin redistribuirá até 20% de suas taxas de negociação, com base no volume médio diário gerado na plataforma, diretamente para seus detentores de moeda. Como tal, quanto mais moedas um usuário tiver, mais lucros ele será sujeito todos os dias.
Além disso, o projeto é baseado em um algoritmo independente de Proof of Stake (POS) que premia os detentores da Decoin com uma taxa de crescimento de 6,2% ao ano para guardar as moedas na carteira da Decoin. Além disso, todos os detentores da DECOIN também receberão 40% de desconto nas tarifas pelo uso da plataforma.

Além disso, a equipe também lançará o índice de criptomoeda D-TEP chamado DCI, composto por todas as empresas que trocam seus tokens na plataforma. Assim, as empresas que participam podem desfrutar de maiores avaliações e receitas à medida que o DCI cresce em popularidade.

O modelo é único em sua proposição de valor, pois cria verdadeira igualdade e interesse para todos os membros de toda a comunidade Decoin.

Na estrada para entrar em contato

Composto por profissionais de fintech experientes e dedicados, a Decoin vai além e conecta-se com sua comunidade. Tendo organizado numerosos jantares de investidores privados, a equipe está viajando pelo mundo na tentativa de entrar em contato com investidores existentes e em prospecção.

Decoin já esteve em Seul, Dubai, Nova York, Paris, Singapura, Berlim e está apenas começando. O roadshow está repleto de eventos em todo o mundo, o que já está resultando em um crescimento mensurável do usuário, como pode ser visto no gráfico abaixo.

Participe da comunidade Decoin – visite o site oficial

Flexibilidade e Conveniência

Todos os detentores de criptomoedas enfrentam um grande desafio – como tirar proveito de seus ativos digitais para os gastos diários. A Decoin criou uma solução elegante que proporcionará melhor acesso a seus detentores: o cartão de crédito Decoin permitirá que os usuários não só convertam e gastem seus investimentos, como também os concederão descontos em locais selecionados.

Além disso, os usuários têm a opção de escolher entre cinco tipos diferentes de cartão de crédito, cada um fornecendo condições diferentes para satisfazer as preferências individuais.

O projeto já ultrapassou US$ 5.500.000 em financiamento e a Decoin está atualmente no estágio de pré-ICO, oferecendo aos usuários bônus de 20% até 30 de setembro.

Depois disso, você poderá comprar a DECOIN durante as etapas de ICO de 1º de outubro a 26 de outubro.

Você pode aprender mais sobre o projeto em seu site oficial (https://www.decoin.io/) ou participar da discussão em tempo real no grupo do Telegram.

O post É hora de investir na Decoin: uma exchange regulamentada e com compartilhamento de receitas apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!