Haddad e Alvaro Dias trocam ataques ao falar sobre ‘família’ em debate – Isto É

Uma pergunta feita por Fernando Haddad (PT) sobre família abriu espaço para que o petista fosse duramente atacado pelo candidato à Presidência Alvaro Dias (Podemos) no debate realizado por emissoras em Aparecida (SP), na noite desta quinta-feira, 20.

“Você vem para essa campanha como porta-voz da tragédia, representando o caos. O PT se transformou na filosofia do fracasso”, disse Dias, afirmando que o a legenda petista “se especializou em distribuir a pobreza” e que a família brasileira era vítima de desigualdade social gerada por governos do PT.

Haddad rebateu dizendo que Alvaro Dias desconhecia a realidade do País. “Você fica no Senado, no seu gabinete, e desconhece a realidade”, declarou o petista. O candidato do PT disse que a família foi fortalecida por programas da legenda, como o Bolsa Família, o ProUni e o Minha Casa, Minha Vida.

Logo em seguida, ao perguntar para Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias continuou com ataques contra o PT afirmando que o partido promoveu um “conluio” com o sistema financeiro. Alckmin defendeu, em seguida, aumentar a competitividade de bancos no País e acabar, via decreto, com a exigência de autorização para entrada de bancos estrangeiros no País.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!