Trump chega a NY antes de Assembleia da ONU e se reúne com japonês Abe – Isto É

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viajou para Nova York neste domingo, antes do início da Assembleia Geral da ONU, e anunciou que se encontrará com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe.

“A caminho de Nova York. Estarei hoje à noite com o primeiro-ministro Abe do Japão para discutir questões militares e comerciais. Temos feito muito para ajudar o Japão, gostaríamos de ver uma relação mais recíproca. Tudo vai ficar bem!”, tuitou antes de seu helicóptero aterrissar em Wall Street por volta das 17h45 (18h45 de Brasília).

Espera-se que a Coreia do Norte e o Irã dominem a Assembleia Geral, onde Trump estará sob os holofotes.

Depois de se aproximar do líder norte-coreano Kim Jong Un e abandonar o acordo nuclear internacional com o Irã, Trump subirá ao palanque na terça-feira.

Na quarta-feira, ele presidirá pela primeira vez uma reunião do Conselho de Segurança sobre não-proliferação e armas de destruição em massa, que se concentrará principalmente no Irã, e provavelmente provocará fortes debates com outras grandes potências.

O post Trump chega a NY antes de Assembleia da ONU e se reúne com japonês Abe apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!