Embraer nega interferência de eleições sobre processo de negociação com Boeing – Isto É

A Embraer reiterou em comunicado ao mercado divulgado nesta terça-feira, 25, que no âmbito das negociações com a Boeing que o objetivo das partes “é fechar a operação com a maior brevidade possível”, mas entende ser “incabível especular sobre a relação entre o processo eleitoral e a combinação de negócios pretendida”.

A empresa se pronunciou após a B3 solicitar esclarecimentos sobre notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico com relação à conclusão do acordo com a Boeing.

Segundo a fabricante de aviões brasileira, o processo de negociação é complexo, bem como os contratos que podem concretizar a operação, ainda sujeita às aprovações necessárias. “Malgrado o esforço e a intenção das partes, não se pode assegurar um prazo para a conclusão das negociações”, afirma a empresa, reiterando que manterá seus acionistas e o mercado informados na medida em que o assunto em questão evolua.

O post Embraer nega interferência de eleições sobre processo de negociação com Boeing apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!